domingo, 1 de novembro de 2009

Um começo otimista, mas com uma dose de melancolia


Amigos, o Mad Blog volta ao ar. Se você faz parte da meia dúzia de pessoas a quem eu proporcionava um mínimo de entrenimento,  que gostava de "degustar" durante um breve instante do seu dia alguns gracejos e anedotas, seja muito bem vindo. Prometo continuar com meu senso de humor duvidoso e com textos falando sobre coisas que não interessam a quase ninguém, como sempre fiz.

Contudo,  nem tudo são flores, companheiros. Por mais anti-climático que seja, devo começar minhas atividades com uma notícia que considero pouco animadora. Também, quem manda retornar a "blogosfera" entre o Dia das Bruxas e o Dia de Finados? Pois bem. Estava eu no blog de meu amigo Ronald, quando me deparo com uma postagem sua a respeito de "Command Performance", novo filme dirigido, escrito, produzido e protagonizado por Dolph Lundgren, um dos grandes nomes do cinema de ação dos anos 80/90 atualmente relegados a filmes de ação para o mercado de vído. O filme, aguardado com certa ânsia tanto por Ronald quando por uma série de outros entusiastas desse tipo de cinema, como este que vos escreve, aparentemente não cumpre aquilo que seu trailer (que pode ser visto aqui) nos prometia: o nosso querido "Dolpho" dando tiros, socos e pontapés em um bando de terroristas em ritmo de Rock and Roll. Aparentemente o resultado ficou aquém do que deveria.




Obviamente que toda obra causa um efeito diferenciado em cada espectador, cada um deve  se colocar diante do objeto e dar a ele um significado.Mas como o filme não envolve o talento de um narrador como John Woo na direção, não creio que seja o caso, o gigante sueco deve ter "defecado" no pau mesmo. Leiam aqui o enterro de nossa última quimera.

Eis que termino a postagem. Com a promesse de trazer-lhes notícias melhores, piadas melhores e, quem sabe, comentários sobre Dolph Lundgren que não envolvam desapontamentos, desilusões e momentos angustiados de frente para um copo de aguardante  em um botequim de esquina, ouvindo no Jukebox "Venhar Ver O Que Restou de Mim" cantado por Altemar Dutra. Hoje um dia de chuva se intrometeu  em nosso piquenique de primavera.

6 comentários:

herax disse...

Excelente vê-lo de volta a ativa!!!

Luiz Alexandre disse...

Obrigadão, Herax!

Takeo Maruyama disse...

Pô, demorou pra voltar!!!

Ronald Perrone disse...

Agora só falta o Takeo! hehe

Luiz Alexandre disse...

É verdade, ansiamos o retorno do Asian Fury, senhor Maruyama. Faça nem que seja uma postagem curtinha e sem imagens do filme.

osvaldo neto disse...

Welcome back!