quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Filme de Deadpool ainda não tem um diretor escolhido...

 ... mas aparentemente o atual favorito para dirigir o filme é um sueco chamado Adam Berg que fez este curta.



Roteiro dos caras do Zumbilândia e (possível) direção desse sujeito. Não deve ser exatamente o "O Poderoso Chefão" do século 21, mas pode dar pro gasto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nunca tinha ouvido falar deste cidadão, mas achei o curta do caralho.

Luiz Alexandre disse...

Aparentemente tudo o que ele fez até o momento, fora o curta, são videoclipes. Claro que existe a possibilidade do sujeito ser um beócio cheio de cacoetes, aparentemente ele ainda vai fazer seu primeiro filme, mas esse curta é bem interessante. Mas muita coisa pode mudar, aparentemente nada está confirmado com relação a adaptação do personagem. Aliás, o que você acha dele, Caio? Eu li quase nada de suas histórias solo, nenhuma delas me empolgou, mas as (também poucas) participações que vi dele como vilão me fizeram simpatizar com o personagem. Existem boas histórias tendo ele como protagonista?

Anônimo disse...

Esta leva atual de histórias do Deadpool é bem interessante. Na vdd, não existem lá muitas histórias excelentes dele - não me lembro de bate-pronto de algum arco em específico -, porque o personagem tem sido mais aproveitado nos últimos anos mesmo. Tem uma coisinha ou outra legal dele naquela série que ele teve com o Cable, mas os arcos finais foram fracasso de vendas e de público... agora, bem, sei lá, nos cinemas me dá um pouco de apreensão o que pode acabar saindo disso aí, porque Deadpool é sinônimo de violência, cicatrizes, sangue e piadas legais. Claro, pra complicar tem a porcaria que fizeram com o personagem em Wolverine Origens, o que deve atrapalhar ainda mais nesse processo de construção do personagem em seu filme solo.

Luiz Alexandre disse...

Realmente, fazer um filme do personagem tendo como referência o filme do Wolverine é a maior derrota. Nem com roteiro do Oliver Stone cheirado de cocaína!

Pior que também não to botando fé no ator principal, o Ryan Reynolds. Acho que filme bom do Deadpool seria com o Ray Park fazendo o "corpo" com a voz de alguma figura mais marcante, como, sei lá, o Brad Dourif. Quem sabe o próprio dublador do personagem no Marvel Ultimate Alliance 2, ele não ficou ruim.

Abração, Caio!

Anônimo disse...

O grande problema é que não há ninguém em Hollywood que consiga aliar estas duas características: ser foda na ação, e ter um afiado senso de humor. Não digo que o Reinolds será o pior dos piores - acho que há mais chances dele ir bem em Deadpool do que em Lanterna Verde, porque o Hal Jordan não tem o estilo de humor do Reinolds... mas sei lá, que se defina o diretor, e depois a censura: se for R poderemos discutir com mais afinco...

abs!

Anônimo disse...

Pra botar um ponto final na história:

http://hqsubversiva.wordpress.com/2010/10/30/nem-so-de-mas-noticias-vive-o-mundo/

dá uma olhadinha na notícia que repassei, acho que vc vai curtir!

abs!